A foto em plano aberto mostra a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann com a camiseta do Banco do Brasil , em um local onde todos trajavam ternos, vestidos e roupas sociais. |
A imagem com a logomarca do Banco ficou exatos 95 segundos no ar na transmissão oficial da FIFA. Foi, por exemplo, uma das maiores exposições comerciais espontâneas já vistas numa transmissão da Globo, que já estava ao vivo naquele momento do evento. Aliás, a ampliação desta exposição de marca foi ajudada pela organização: os microfones de Blatter e Dilma falharam na hora H.
A imagem vista por bilhões de telespectadores. |
Procurada pelo Promoview, a Fifa não se manifestou, aliás, nem mesmo reconheceu o nosso contato, bem ao estilo arrogante da entidade, inclusive salientada na atitude do presidente Joseph Blatter, que tentou dar um puxão de orelha na torcida brasileira dentro de sua própria casa, no Estádio Nacional Mané Garrincha, durante a solene vaia encaminhada às autoridades presentes.
Emboscadas à parte, o evento foi um sucesso, com marcas “oficiais” ativando em todos os espaços possíveis e o belo show de abertura dirigido pelo consagrado carnavalesco Paulo Barros, coordenado pelo Banco de Eventos.
FONTE: http://promoview.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário