Tonho Gil trabalhou no Galo durante o primero turno da Divisão de Acesso. |
Régis Amarante não é mais técnico do Avenida. O profissional pediu demissão na manhã desta Sexta-feira Santa e o pedido foi aceito pelo presidente Jair Eich. Para o lugar de Régis, foi contratado Tonho Gil, que disputou quase todo o primeiro turno da Divisão de Acesso pelo Santa Cruz. O novo treinador estreia no comando do Periquito neste domingo, às 15h30, quando a equipe enfrenta o Tupi na cidade de Crissiumal.
O agora ex-técnico do Avenida, Régis Amarante, se despediu dos jogadores e da direção logo após o pedido de demissão. Saíram com ele o auxiliar Vinícius Silva e o preparador físico André Baratz. Para o lugar de Baratz, o substituto é César da Veiga, o Polaco, que já tinha trabalhado no Avenida.
Após a derrota para o União em Frederico Westphalen, na última quarta, o presidente Jair Eich mostrou insatisfação com a atuação da equipe e foi ríspido ao falar com o técnico Régis Amarante. Na saída do estádio, o diretor de futebol Guilherme Eich garantiu a permanência do treinador. No dia seguinte, após uma reunião com a direção, Régis mais uma vez foi confirmado no cargo. Porém, nesta sexta, ele resolveu deixar o Avenida.
Contra o Tupi, o Avenida busca uma vitória para encaminhar a classificação no segundo turno da Divisão de Acesso. Por enquanto, a equipe soma uma vitória e uma derrota.
FONTE: riovalejornal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário