quarta-feira, 25 de julho de 2012

Seleção da Libertadores


A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou nesta quarta-feira o resultado da votação aberta que realizou em seu site para a escolha da seleção da Copa Libertadores de 2012. Campeão do torneio pela primeira vez na sua história, o Corinthians contou com quatro jogadores: o goleiro Cássio, o zagueiro Leandro Castán (já vendido para a Roma, da Itália), o volante Paulinho e o atacante Émerson, além do técnico Tite.

O segundo time com mais jogadores lembrados foi a semifinalista Universidad de Chile, com o zagueiro Rojas, o lateral direito Matías Rodríguez e o volante Marcelo Díaz. O vice-campeão Boca Juniors ainda teve dois representantes: o lateral esquerdo Clemente Rodríguez e o meia Juan Román Riquelme. Veja os atletas que formam a seleção da Libertadores 2012:

O Santos, eliminado na semifinal pelo Corinthians, teve o atacante Neymar lembrado pelos votantes - ele acabou o torneio como artilheiro, ao lado do argentino Matías Alustiza, do Deportivo Quito, do Equador. Completa o time o atacante Dorlan Pabón, que ficou nas oitavas de final com o Atlético Nacional, da Colômbia.

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário